domingo, 23 de novembro de 2008

SERIAIS PARA ATIVAR O SPYWARE DOCTOR















Jimmy Cokebottle | 7FBE-5A89-9DE1-D8A5-6DB5-79C8-049A-35A0-81B5-FE2E

mustafa elarkan | A05C-9734-87C1-161B-FAD6-9564-F0AD-5554-57D8-48EA

THAN GIANG NAM | 248C-0198-B029-A687-825E-DFF0-A69F-9D1C-7DE7-421E


Como usar: a caixa de registro do Spyware Doctor pede um nome e a licença(serial). Basta você copiar e colar o nome (em vermelho) e em baixo o serial(em preto). Lembrando que acima você tem tr~es seriais. Caso um não funcione, tente outro. Comigo funcionou com o primeiro.

Dica: como os seriais que estão na rede são detectados pela empresa que fabrica esse software, não aconselho atualizações online, elas detectam seriais piratas.

17 comentários:

ANDERSON disse...

ótimo funcinando obg !

ANDERSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnson disse...

valeu cara tudo ta legal otimo!

Belissimas disse...

funcionando mt obrigado !

lequelegal disse...

Muito bom Obrigado

Pedro Henrique disse...

Muito bom... Gostei muito deste blog, sem palavras.

petterson littiere disse...

cara. esses seriais ae já não valem tem uns 3 anos. Não tem uma atualização?

AC disse...

brigadao ta funcionando blz :)

Nathanael Ferreira disse...

Ola, meu nome é Nathanael Ferreira e estou aki pra lhe convidar para postar no meu Blog. Pois é, eu vi o seu trabalho e me interessei, eu tenho um blog que tem um dominio próprio agora, e estou a procura de companheiroS para terem uma especie de coluna no meu blog.. o que achas? o endereço é http://www.Newtudo.com.
aguardo respostas..
mas desde ja, Obrigado pela atenção.
contato@newtudo.com



Veja a pagina seja um colunista.

http://www.newtudo.com/p/seja-um-colunista.html

Rinaldo Lemes disse...

Amigo, Tá 100% Sucesso, Obrigado!!!

imopeixoto disse...

nenhuma das 3 funciona no meu pc, tá tudo inválido...

Júnior Assis disse...

Vlw cara serial 100% Funcionando :D

larissa disse...

OBG TO MT TEMPO ATRAS DISSO

ROVIRO disse...

Obrigado tá funcionando !

Valfrido Konell disse...

Funcionou com o segundo...
Obrigado...

delmagrito´s disse...

gostei funcionou

Reinaldo Velozo 100% Jesus disse...

gostaria de saber onde consigo serial para o Spyhunter 4, e se o spyware doctor é equivalente ao Spyhunter 4, obrigado.