quinta-feira, 3 de julho de 2008

CONVERTER RMVB PARA AVI (DVD)

Observação: você pode converter com esse programa arquivos em RMVB direto pra DVD. Entretanto, dá mais trabalho porque depois da conversão o programa separa áudio e vídeo. Convertendo de RMVB para AVI (como o tutorial abaixo ensina) é mais rápido e a qualidade de imagem é excelente. Lembre-se que você pode gravar arquivos em AVI direto no DVD e rodar em qulquer dvdplayer. Para gravar seu DVD recomendo o Nero. Em breve postarei um tutorial completo sobre o assunto.


1º Passo: Abra o Winavi e clique no ícone indicado na imagem acima. Caso não temnha o programa, você pode baixá-lo aqui mesmo nessa página já com o serial.

2º Passo: selecione o arquivo RMVB a ser convertido, depois clique em abrir como mostra a figura acima.

3º Passo: quando o nome do arquivo desejado aparecer na janelinha clique em abrir como na figura acima.


4º Passo: aqui você seleciona a pasta de destino do seu arquivo convertido. Você pode escolher a que desejar. Se você não marcar uma pasta, o programa fará isso e você terá que procurar depois. Clique no botão indicado na figura acima.



5º Passo: escolhida a pasta clique em ok, depois ok denovo para que a conversão tenha início.









6º Passo: você pode acompanhar o progresso da conversão na janelinha indicada na figura acima.
obs: Nesse programa você pode converter vários arquivos de uma só vez. Se você fizer isso, ele vai condesar todos os arquivos em um único arquivo. Exemplo: se você converter de uma só vez três episódios de uma série, o Winavi tranformará ostrês episódios em um só. Se você converter um de cada vez você terá arquivos separados como os originais. Essa opção é a mais recomendável.
O Winavi é o programa mais rápido e o que apresenta a melhor qualidade de conversão. Ele converte 150MB em menos de 10 minutos! legal demais!







Um comentário:

Alan disse...

Oi! tem como vc conseguir o serial do WSC- WinStockChart 3.0?
é um programa de Gráficos para análise técnica de cotações.